sábado, 15 de outubro de 2011

Acertemos o passo....


Fui tele-informado que fui julgado e condenado a pagar pelo crime de ter trabalhado para o Estado Português. Para já, é me aplicada a coima de 20% sobre os meus rendimentos e ficam pendentes futuras decisões sobre mais sanções acessórias.
Não por ter de alguma forma representado o Estado nas ligações com os clubes associados ao admirador de vacas SLN/ BPN, BPP, ilha da Madeira, Câmara de Oeiras ou equivalente. Nada disso, trabalhei para a empresa que sempre mais lucros deu ao Estado e que neste momento é um corpo ainda vivo e já sendo dilacerado por abutres…
Isto acontece porque o povo deixa ou talvez mesmo queira.
No coração deste povo ainda hoje vive um salazarzito. A idiossincrasia é salazarenta: não se sabe escolher chefes, a liberdade pesa, pensar dá muito trabalho. Diz resignado este rouba mas faz, manda quem pode, obedece quem deve.
Não é um povo mau, é um povo sem estratégia e sem sonho. O pão e o circo de hoje é o futebol.

É muito importante acreditar num Salvador, num D Sebastião, quer ele venha ou não. Os 3.000 milhões, o tal desvio colossal deve-se APENAS à venda do BPN como foi feita e à divida da Madeira.
Este canalhita sabe que pode fazer isto, porque coloca a auréola do salvador.
Quando houver 50 ou 100 pessoas que se resolvam pela nossa melhor tradição de luta pela liberdade haverá solução: calibre 12.
Sabe-se que os problemas políticos não têm soluções económicas.

1 comentário:

E disse...

«13-
1.Toda a pessoa tem o direito de livremente circular e escolher a sua residência no interior de um Estado.
2.[...]»
in:Declaração Universal dos direitos do Homem.

Além disso a Constituição diz no seu artigo 16º adopta a DUDH como parte dos direitos liberdades e garantias. Ora tendo em conta este artigo 21º da CRP e que as portagens impedem a livre circulação dos cidadãos, é justo dizer que se pode resistir às mesmas?