terça-feira, 1 de novembro de 2011

Estacionar no Hospital Sousa Martins

Ontem foram-me surripiados 106.00€.
Deixei esta reclamação no HSM

"Tendo hoje, dia 31.10.2011, pelas 08 horas da manhã acompanhado a minha mulher aos Serviços de Cirurgia Ambulatória do Hospital Sousa Martins, parqueei bem e em local adequado o meu automóvel 04-BV-81 numa via de sentido único, em local que não impedia a circulação normal e onde já havia mais veículos estacionados, perto do edifício do antigo serviço de radiologia. Não há no local qualquer sinalização que obste ao parqueamento. Cerca de duas horas depois não encontrei o meu carro. Indagando o que se tinha passado, pensando tratar-se de roubo, fui com azedume informado pelo segurança que o mesmo tinha sido rebocado pela PSP porque impedia a passagem, absolutamente fortuita e ocasional, de um veiculo industrial de grande porte, uma máquina giratória com lagartas. Note-se que não passaria em nenhuma das vias que rodeiam os diversos pavilhões desde que haja veículos estacionados.
Mantive-me no Hospital sempre na área destinada aos acompanhantes dos doentes de Cirurgia Ambulatória. Não ouvi, nem vi ninguém procurar pelo proprietário da viatura que impedia a passagem da referida máquina.
Num momento de fragilidade, fui vitima de manifesta injustiça e ilegalidade, prepotência e falta de diligência por parte dos serviços de segurança do HSM. Não me queixo do incómodo que me causaram, nem da falta de urbanidade, nem da má criação proverbial daqueles serviços, mas exijo ser ressarcido dos 106.00€ que tive que pagar à PSP e de que junto documentos."

Sobre este assunto farei aqui eco do que houver.

Sem comentários: